segunda-feira, 25 de julho de 2016

Rom, Biografia Não Autorizada - Volume V - A Guerra

No quinto volume de Rom, Biografia Não Autorizada, focamos um evento que se espalhou por todo o Universo Marvel, envolvendo os Vingadores, X-Men e todos os grupos de super-heróis conhecidos nos anos 80: a Guerra dos Espectros.

Capa de Rom Biografia Não Autorizada - Volume V - A Guerra

O plano de dominação dos invasores da Nebulosa Negra torna-se público quando as fêmeas dos Espectros exterminam os machos e passam a atacar os terráqueos diretamente. Para confrontar seus maiores inimigos, Rom irá travar várias alianças que incluem a Shield, o Homem-Formiga, a Tropa Alfa e os Novos Mutantes.

Rom, Starshine II e o Homem-Formiga II, Scott Lang
Rom, Biografia Não Autorizada - Volume V - A Guerra está à venda no PerSe. Visite a página do livro!

2 comentários:

  1. Excelente blog sobre o ROM, só falta mais divulgação, tenho todas as revistas da abril com as histórias do ROM, e também mandei fazer um custom dele no tamanho de 18cm, ficou original, tudo que é relacionado ao espaço eu amo, valeu mesmo amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Marcelo! Eu fiz um esforço de divulgação inicial, tentei um patrocínio, mas é um personagem desconhecido e entendo o desinteresse nele. Eu cheguei a imprimir alguns exemplares por conta mesmo e enviei pra editoras, pra algumas pessoas ligadas com quadrinhos, tentei falar com o Jovem Nerd (decepção total), mas quem me ajudou mesmo foi só a galera da revista Mundo dos Super-Heróis. Publicaram minha carta, colocaram foto do livro, na primeira edição sem minhas ilustrações ainda. Fizeram o que podiam e agradeço muito a eles. Mas o fato é o que o vende é Superman e Homem-Aranha. Se fizer um livro "Supermen são de Krypton e Mulheres-Maravilha são de Themyscira", vende. Agora falar do que não está no mainstream, que não é moda, é difícil. Bem, depois de um esforço inicial, acabou minha grana (ou melhor, acabaram as desculpas pra minha esposa aceitar essa loucura) e o tempo também ficou escasso. Mas estou contente, porque depois que iniciei o blog, ele foi republicado pela IDW, apareceu na comic-con e acredito que conforme for se esgotando o primeiro escalão da Marvel, ele pode um dia aparecer no cinema. Nesse dia, quem sabe, o trabalho venha à tona.

      Excluir