sábado, 22 de agosto de 2015

Rom, o Cavaleiro do Espaço, por Josh Siegel

O ilustrador Josh Siegel, também conhecido como Rogan Josh, representou Rom jazendo com seu Neutralizador em uma cripta transparente, sob uma plataforma acinzentada, com as estrelas ao fundo.


Será que com isso ele quis dizer que Rom não empunhará mais sua arma nem viverá novas aventuras? Que realmente é o fim de Rom?

Em Rom Spaceknight #7, Steve Jackson disse para Brandy Clark que era o fim de Rom. E não foi. Ele estava apenas esgotado e precisava de tempo para se recuperar.

Rom Spaceknight #7 - A morte de Rom?

Na edição 2015 da San-Diego Comic-Con International, o editor-chefe da IDW Chris Ryall anunciou que em 2016, Rom voltaria a ter histórias publicadas pela sua editora. Não somente Rom, mas também os Micronautas, que também tiveram Bill Mantlo como roteirista.

http://comicsalliance.com/idw-rom-space-knight-micronauts-2016/


Mas várias questões cercam esse retorno. Todos os outros Cavaleiros Espaciais, os Espectros e demais personagens da série Rom Spaceknight (sem espaço) são da Marvel. Será que a IDW terá permissão para usá-los ou irá jogar Rom sozinho em um universo totalmente novo, talvez até reformulando sua origem? E seu visual, será mantido ou modificado?

Só 2016 trará essas respostas!


Palmas para Josh Siegel!


Josh Siegel

Nenhum comentário:

Postar um comentário