quarta-feira, 16 de maio de 2012

Rom Biografia Não Autorizada. Volume I - A Criatura do Espaço

X-Men, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Hulk, Homem de Ferro, Capitão América… Depois de várias produções, a Marvel vive seu melhor momento no cinema com o filme dos Vingadores. Mas existe uma parte do Universo Marvel que está oculta sob as brumas do esquecimento… uma parte que está lançada no Limbo da obliteração das obras criativas.

O Mundo Esquecido dos Quadrinhos Marvel é o subtítulo do documentário Rom Biografia Não Autorizada, hexalogia centrada em Rom, o Cavaleiro do Espaço, que entre outras coisas salvou a Terra de uma invasão alienígena, bem mais ameaçadora do que a vista no filme dos Vingadores.

O primeiro volume, A Criatura do Espaço, está à venda na loja do PerSe.
Se estiver desconfiado que seus vizinhos, amigos e colegas de trabalho são alienígenas infiltrados, é melhor ler este livro.


A Criatura do Espaço


A Criatura do Espaço aborda desde a origem de Rom, o Cavaleiro do Espaço, até a Saga do Neutralizador. 

Para os humanos, é a Guerra dos Mundos. Para ele, é a eliminação de uma praga. 

Eles estão entre nós. Em quem você pode confiar? 

Ciborgues, Jedis, Xás e Pacificismo altruísta. O livro mais vendido no Império Klingon. Sucesso absoluto em Tamaran. Esgotado no Mundo de Xandar. Os Skrulls entraram em guerra com os Krees pelas primeiras cópias. Adquira um exemplar antes que os Espectros queimem todos em praça pública.

3 comentários:

  1. torrent (até agora só tem eu de sedd):

    http://kat.ph/rom-1979-1986-s%C3%A9rie-completa-t6717988.html

    ResponderExcluir
  2. Você devia sintetizar os volumes em volume único em um único pdf (que poderia até ser um versão reduzida). assim seria mais fácil de divulgar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era um volume único. Mas ele ficou tão grande que eu não conseguia nem abrir mais o arquivo, por isso foi dividido. Além do mais, está cheio de sínteses por aí.

      Excluir