domingo, 29 de abril de 2018

A saga de Rom, o Cavaleiro do Espaço - capítulo 4

Quando Rom termina de relatar a Brandy Clark sua história, explicando o motivo de estar na Terra e esclarecendo que os homens aparentemente desintegrados no centro de Clairton não eram homens, mas Espectros disfarçados, o ciborque galadoriano é alvejado várias vezes. A Guarda Nacional dos EUA havia chegado à cidade de Clairton - que fica na Virgínia Ocidental - e havia Espectros infiltrados entre os militares.

Almanaque Premiere Marvel nº2 - A Guarda Nacional dos EUA ataca Rom
Rom pede a Brandy que se proteja, e encara as forças enviadas contra ele. Tanques abrem fogo, mas a artilharia é inútil contra sua armadura. Ele despedaça um dos tanques e atira sua carcaça como se fosse um pedaço de papelão. Os lança-chamas não provocam qualquer dano.

Entretanto, um dos soldados é um Espectro e tem uma arma capaz de ferir Rom. Ele a dispara e quando o ciborgue é atingido, grita de dor. Mas não há tempo para um segundo disparo, pois Rom invoca seu Neutralizador e despacha o Espectro para o Limbo. Brandy vê a arma que feriu Rom e corre para pegá-la, mas outros Espectros disfarçados a agarram. Ela grita para avisar Rom e ele rapidamente dispara contra seus algozes. Acreditando não haver mais sentido em ficar ali, Rom parte em busca de outros Espectros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário