A imagem abaixo foi carregada no blog Spacenite2 em 19 de dezembro de 2010, e é de autoria de Todd Hoffman. Todd trabalha com arquitetura e ambientes, design gráfico e ilustrações em geral.
A interpretação de Rom criada por Todd é curiosa, por mostrar Rom se protegendo da chuva à beira da calçada, mas com uma expressão de grande temor. A impressão é que ele não quer se molhar de modo algum ou está com medo de atravessar a rua.
Na verdade, isso é realmente uma piada. Com relação a água, Rom não tem nenhum problema, tanto que ele já esteve debaixo d'água em pelo menos duas oportunidades. A primeira é quando ele libera a energia absorvida do Valete de Copas na estratosfera e cai inerte no mar, próximo à costa leste dos Estados Unidos, mas depois desperta, apenas com amnésia, não por causa da água, mas do choque da explosão e da queda. A segunda é quando ele é atingido por um monstro marinho e afunda no oceano atlântico, onde encontra Namor, o Príncipe Submarino.
Quadro final de Rom #12, com Rom no fundo do mar |
A revista francesa Strange #165 mostra Rom nadando com Namor |
Com relação ao medo de atravessar a rua, também seria algo estranho a Rom. Uma vez, quando estava disposto a impedir o casamento de Brandy Clark com Steve Jackson, ele parou diante de um menino para impedir que ele fosse atropelado. O carro se chocou com as pernas de Rom, que nem se mexeu.
Rom evita que um garoto seja atropelado |
Palmas para Todd Hoffman.
Todd Hoffman e Ronald McDonald |
Nenhum comentário:
Postar um comentário